sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como se sentir um transformers

Boooooooom, um dia desses, eu fui ao cinema com uma amiga né e fui assistir transformers, e flei: sempre quis me sentir que nem um transformers.... 
entaooo meu sonho virou realidade quando eu e minha amiguinha *steh* fomos ao banheiro e sem querer entramos na sala errada... entramos numa sala de cinema q tava passando carros 2 , dai agente tava correndo mais tipo, tava correnu pra dentro da sala q tava passanu carros 2, dai a steh tem a ''brilhante'' ideia de sentar do nada no chao sabendo q eu estava correndo atras dela, foi quando eu fui transformada no optimos prime *-*
sai correndo atras dela e tropecei na tonta *--------* vuei por uns 3 metros pra frente *o* mais toda coisa boa tem uma coisa ruim, ou melhor, várias coisas ruins... a sala dos carros 2 estava LOTADA e todo mundo q sentava do lado da porta viu eu capotar, voltei pra casa com o ombro doendo e ainda tenhu q ouvir a steh flanu que a culpa nao é dela! @.@ boom, se vc quer virar o optimos prime voce vai precisar de:
* uma steh
* uma sala de cinema que esteja passando carros 2
* voce :B
* um sonho de virar um transformers *---------*
* estar correndo
* uma sala de LOTADA
modo de preparo:
primeiro use a steh, voce vai precisar que ela entre na sala de carros 2 lotada e sentar do nada, dai voce vem correndo atras e tropeça nela *-*
dermatologicamente testado *-*
SAUHUSHAUHSUHAUHSAUHSUHAUSHAUHSUHAS
Bjaoooooooo


By: MahBidou

Nenhum comentário:

Postar um comentário